ações
Atlético-GO promove Jogo Doe Gols com visita de 40 crianças no Castelo do Dragão
O Atlético-GO recebeu 40 crianças da ONG +Ação no Castelo do Dragão durante a partida contra o Corinthians, em mais uma edição do Jogo Doe Gols.
Durante a 8ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO realizou uma edição especial do Jogo Doe Gols, dando visibilidade às ações de impacto social do projeto. No dia 11 de junho, a partida contra o Corinthians no Castelo do Dragão contou com a presença de 40 crianças da ONG +Ação.
A ONG, que há 13 anos transforma vidas por meio do futebol, atualmente atende 450 crianças e adolescentes em suas escolinhas de futebol/futsal, além de desenvolver iniciativas com idosos.
Durante o jogo, um vídeo sobre o Doe Gols foi exibido no telão. As camisas usadas pelos jogadores foram autografadas e estão sendo leiloadas para arrecadar fundos para o projeto.
O Atlético-GO é um parceiro Doe Gols e tem deixado sua marca no Brasil com o apoio e o fomento do esporte como chave para a transformação social.
O que é o Jogo Doe Gols
O Jogo Doe Gols é uma iniciativa especial do projeto Doe Gols em parceria com clubes de futebol do Brasileirão. Em cada edição, um jogo é escolhido para destacar e apoiar causas importantes, promovendo a inclusão e transformação social através do futebol.
Essa ação envolve atividades como visitas de instituições sociais aos estádios, leilão de itens autografados pelos atletas e exibição de vídeos de conscientização, reforçando o compromisso do esporte com a comunidade.

Outras ações
parceiros
Quem faz o Doe Gols acontecer
O Doe Gols é uma iniciativa do sportv com marcas que acreditam no poder do esporte. Juntos, seguimos em campo pelo Brasil.














