ações
Galo e Doe Gols estreiam juntos no Brasileirão
Em parceria com o Instituto Galo, o Atlético-MG estreou o Jogo Doe Gols na Arena MRV, levando 37 crianças para viver a emoção do futebol ao vivo.
Em parceria com o Instituto Galo, o Atlético-MG tornou-se o primeiro clube do Campeonato Brasileiro a realizar o Jogo Doe Gols em seu estádio, ação inédita que estreou no Projeto Doe Gols em 2024.
Durante a partida contra o Criciúma na Arena MRV, na quarta-feira (17 de abril), 37 crianças da Escola do Futuro, unidade Morro do Papagaio, tiveram a emocionante experiência de assistir a um jogo na casa do seu time do coração. A unidade Morro do Papagaio atende cerca de 100 pessoas entre 7 e 18 anos e oferece atividades esportivas, acompanhamento psicológico e oficinas de educação social.
Durante o jogo, os atletas do Galo vestiram camisas com um patch especial do projeto Doe Gols, disponibilizadas para leilão no site da Play For a Cause. Os uniformes, autografados pelo elenco do Galo, terão seu valor arrecadado direcionado para instituições apoiadas pelo Doe Gols, selecionadas pelo clube.
A partida contou com a presença do icônico Galo Doido entrando em campo com um bandeirão do Doe Gols, além de bandeiras decorativas e mensagens de apoio exibidas no telão, nos ringleds da Casa do Galo e no sistema de sonorização. A Arena MRV foi tomada pelo melhor do espírito esportivo!

Outras ações
parceiros
Quem faz o Doe Gols acontecer
O Doe Gols é uma iniciativa do sportv com marcas que acreditam no poder do esporte. Juntos, seguimos em campo pelo Brasil.














